sexta-feira, 15 de abril de 2011

Breaking news!

Me perdoem, de coração, me perdoem! Mas na última semana fiz provas e apresentações de trabalho e isso levou toda minha criatividade e disposição embora mas hoje estou de volta e com muitas novidades!

Pra começar, depois de (muito!) tempo eu tenho um celular de novo, esse aqui \o/ e melhor! ele twitta, entra no facebook, tumbla e ainda faz ligação! HAHAHA MARAVILHA! E hoje ainda pude ler o El País no celular <3 <3 Ai, gente! Assim que não aguento de amor! Hahahaha.
Outro fato da semana: teve jogo do Real pela Champions League. Sinceridade? Não foi lá essas coisas não, mas o Cris (err) fez gol \o/  Além do Real, o Manchester (meu outro time do coração) também passou pra semi-final. Magina só uma final Real x Man utd?? Heartattack na certa! E nesse findie tem o primeiro clássico dos que se seguirão: Real x Barça :'D OMG! OMG! (Desculpa gente, mas eu tô passando MUITO tempo no tumblr, por isso que eu tô com essa mania de falar que nem biebs retardadas. Não que eu não goste de Justin Bieber. Haha). E depois deste ainda virão mais TRÊS jogos o_0 Beleza, hein Cris? (y)
Mas continuando...
Hoje é aniversário de quem? Quem? Queeeem? Hahahah, ai que idiota, eu sei! É bday da Emma Watson! Única e eterna Mione Granger <3 Então, vamos cantar parabéns pra ela gente! -not De qualquer maneira fica aqui minha homenagem.
 Eu caguei com o post mas IDAE?! O blog é de quem mesmo? Hahahahha. Tchau galere! Bom findie!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário