quinta-feira, 31 de março de 2011

Wishlist Star Wars

Se você já me conhece sabe que eu AMO Star Wars, se não conhece tá sabendo agora. Bom, como eu tenho seminário de gestão nada pra fazer eu costumo ficar muito tempo na internet procurando coisas aleatórias, desde gifs do James (hihi ♥) até cursos de extensão. Mas desta vez minhas buscas me levaram a Star Wars Items como diz o ebay. Vocês sabiam que existe uma loja online que SÓ vende coisas relacionadas a Star Wars? Nem preciso dizer né... QUERO TUDO! Aqui a fonte inesgotável do consumismo nerd. A seguir minha wishlist dos sonhos:
 Torradeira Star Wars! OMG, olha a cara do Darth Vader ali! Hahahaha

 Despertador Darth Vader!! Ele projeta uma luz indicando a hora na parede!
Shapes (é a "prancha" do skate): Senadora Padmé Amidala, Yoda, Darth Vader.
 
Caneca StarWars coffee imitando a logo da StarBucks

Canetas sabre de luz em três versões

E como se não bastasse tudo isso a Adidas criou há um tempo atrás, na coleção 2010, tênis inspired!!!! Chorei sangue...





COMOFAS PRA COMPRAR TUDO?????? ALOK!

Além das lojas já citadas você pode econtrar star wars items nessas aqui:

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário