segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TPM - Tudo para morrer

Aviso: Todo o drama que possa parecer irreal ou super valorizado é a mais pura e triste realidade feminina.

É bem verdade que existem dias em que tudo vai mal. Mas este não é um dia daqueles. É pior. Muito pior. Homens talvez nunca entendam o que se passa com uma mulher mas quando aqueles dias chegam tudo muda.
Considerando um mês com 30 dias eu passo 28 ou 27 deles muito bem. Nos outros 2 ou 3 dias eu viro outra pessoas. Enquanto algumas querem matar, eu quero morrer. Eu choro, tenho insônia, enjoo, choro, enjoo, tenho insônia e só. Vivo em outra dimensão. Me perco. Fico confusa, triste, amedrontada. Não sei explicar. É um sensação constante de não-saber. Não-saber tudo. Dá medo, sabe? Viver numa avalanche de sentimentos e pensamentos incoerentes. E então passa. Do nada. No outro dia eu acordo sem enjoo, sem peso no coração e todos aqueles pequenos prazeres da vida voltam a existir. Volto a ser quem sou. A ser feliz.
Graças a Deus! Hahahahaha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário