quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Top 5 Arctic Monkeys

Não sei se já deixei claro e explícito aqui que Arctic Monkeys é minha banda preferida no mundo todo. Bom, agora tou deixando.
Eles são uns cool guys lá de Sheffield, que segundo o google maps fica na Inglaterra. Não tou aqui pra contar a história deles pra vocês, então se quiserem saber dá um google, amigo. Tou aqui pra falar das 5 melhores músicas deles na minha humilde opinião de fã número 1 (segundo a minha auto-nomeação).
Difícil dizer sabe, afinal, o que torna eles minha only one é o fato de que todas as músicas me agradam. Então botei o tico e o teco pra trabalhar e selecionei as que têm mais significado pra mim. Here we go:
1 - Flourescent adolescent
Vai parecer piada pra quem já conhece a banda porque essa é a música mais conhecida deles e vire mexe aparece como trilha do Fantástico. E foi exatamente por isso que eu a escolhi, foi a primeira que ouvi e me de despertou o interesse por esse indies. Já ouvi pessoas dizerem que essa música é meio deprê e que o clipe é triste MAS eu penso totalmente ao contrário! Só de ouvir o tam-dam-dam ♫ (não sei representar sons, maus aê) eu fico feliz e começo a cantar embolado balançando a cabeça. Hahahahaha.
2 - Cornerstone
Essa é o álbum Humbug. Eu amoooo essa música desde a ouvi! Sério! É incrível, a letra, a (suspeita) história por trás da música o clipe! Hahah To preguicinha de baixar mas vocês podem procurar aqui ó: Youtube ;) Hahaha. No blog do Lúcio Ribeiro foram feitas várias conjecturações (não sabe o que é isso? clica aqui besta! :D) sobre a música, vale a pena ler!
3 - Do me a favour
A princípio eu não conhecia essa música até que eu conheci a Carol na primeira escola que eu estudei no primeiro ano e ela me passou. Estranho? Whataver! Essa música foi minha trilha sonora no caminho pra fazer o RioCard. Acho ela incrível. A letra é bem o estilo monkeys de ser. Perfeita paqueles dias nublados em que você tá dando rolê de bus por Copa(cabana).
4 - A certain romance
Eu acho essa letra linda! A música é demais, me faz sonhar... *gay* Hahaha sério! You know, oh it's a funny thing you know, we'll tell 'em if you like, we'll tell 'em all tonight, but they'll never listen...♫
5 - Balaclava
Pensei muuuuuuito em qual música por nessa posição! Foi difícil, tinha Teddy Picker, Brainstorm, I'm yours, My propeller, No buses... etc etc etc! Mas balaclava me ganhou pelo ritmo gostoso... hihihi.

Agora é só você baixar as música e passar a ser o fã número 2, 3, 4.... enfim!
Ó aqui o site deles.
Outros links:
http://arcticmonkeysbrasil.com/
http://mtv.uol.com.br/arcticmonkeys/noticias

PS: Gostaram do novo layout? Os monkeys tão ali em cima mas eu tampei o Nick sem querer, ops! Hehe. Passei a noite de ontem fazendo essa desgraça de montagem e foi uma dificulidade como costuma dizer a minha vó.

2 comentários:

  1. Gabi, seu novo layout esta lindo! Super morri! Haha
    Amei o texto também. Me fez querer pesquisar sobre eles no youtube. Carregando flourescent adolescent. :)
    Continue assim ;*

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amooooooooooooooooooooooooooo *o*
    muito antes de fantástico, nem sabia que tinha tocado por lá :s
    Minhas fanfics toodas tem nomes de música deles ,HAHAH
    a minha preferida é : A certain romance
    beiijos !

    ResponderExcluir