domingo, 16 de janeiro de 2011

Top 5: Coisas que todo mundo gosta menos eu

Bom, há tempos eu não fazia um Top 5, então ontem enquanto pensava num post pra hoje li um tweet sobre uma banda que eu não gosto mas quase 99,9% da população jovem (que palavra velha!) gosta. Então percebi que muitas coisas consideradas legais são desinteressantes pra mim. E aqui vai uma listinha com algumas delas:

1-Blink 182 & Legião Urbana. 
Musicalmente falando eu gosto de muita pouca coisa e estas bandas não estão incluídas aí. Papo sério, não entendo como existem fãs dessas bandas. As duas são MUITO diferentes entre si, claro, mas nenhuma delas me atrai. Acho Legião chato e Blink idiota. Não me julguem, please!
PS: Ah, lembrei agora! Nirvana e Coldplay também são chatas! Sorry! Restart, Fresno, Cine e Nx Zero, nem preciso citar né?
2- Nutella.
Sério. Já provei nutella e achei nada demais. Tem gosto de chocolate com amendoim (talvez seja isso, whatever) e pronto. Por que essa adoração toda? Não entendo. Não que seja ruim, mas eu não entendo. E depois com pão fica a treva né? Hahahaha
3- Coca-cola.
Marketing mais genial de todos os tempos. E só.
4- Calça saruel.
Okay, essa não é o tipo de coisa que todo mundo gosta, o que eu não entendo é COMO alguém gosta! o0 Pior que isso só croc e clog (de tão ruim os nomes são até parecidos!)
5- Clarice Lispector.
Talvez ela seja realmente uma grande escritora, quem sabe? Eu não sei porque não tenho coragem de ler um livro delas e POR QUÊ???! Porque toda essa gente que usa trechos da obra dela sem critério me traumatizou de tal forma que eu não sei nem explicar. Talvez ela seja legal, mas eu nunca vou saber. Ou quem sabe um dia?

2 comentários:

  1. Cada tem seu gosto, mas as únicas coisas que eu concordo com vc são calça saruel e sobre Blink, NX,RESTART e essas outras ai. Acho Legião muito bom. Gosto da música de forma poética e não de uma mistura de sons extremamente mixados. Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. concordo com você sobre calça saruel, blink e crocs

    ResponderExcluir