quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minha vida de acordo com...

McFLY. (Ok, todo mundo que me conhece um pouquinho sabe que a banda da minha vida é Arctic Monkeys mas quem me conhece melhor ainda sabe que eu tenho memória péssima, por isso escolhi essa outra banda que eu também curto. Sem preconceito galera!)

Usando apenas nomes de músicas de um único artista ou banda, habilmente responda essas perguntas.

Você é homem ou mulher?
Star girl
Descreva-se
Corrupted
Como você se sente?
Too close for comfort
Descreva o local onde você viver atualmente
Room on 3rd floor
Se pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?
Transylvania
Sua forma de transporte preferido
Umbrella (cover)
Seu melhor amigo
Little Joana
Você e seus amigos, como são?
You've got a friend
Qual é o clima?
Fun, fun, fun 
Hora do dia favorita
Saturday night
Se sua vida fosse um programa de tv, como seria chamado?
All about you
O que é a vida pra você?
Crazy little thing called love (cover)
Seu relacionamento
Falling in love
Seu medo
Lies
Qual o melhor conselho que você tem a dar?
Don't stop me now (cover)
Pensamento do dia
The heart neves lies
Seu lema
Home is where the heart is

E aí, curtiram? Sintam-se livres pra transformar em meme e postar nos seus blogs!
PS: Esta brincadeira foi retirada do facebook mas a ideia de postar aqui veio do blog pensamentos traduzidos.

Um comentário: