terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fica a dica: High School Band

Ei, people! Tou estreando uma nova tag hoje: #ficaadica ;) Com ela eu vou dar dicas (dãã) de coisas legais, desde livros, exposições até filmes, e é exatamente sobre um (filme) que eu vou falar hoje. :-)
Talvez por conta do nome e por ter Vanessa Hudgens no elenco vocês tenham associado a High School Musical mas é preciso deixar claro que os filmes são totalmente diferentes. Agora vamos lá. O filme é muito bom. Mesmo. Ainda mais pra quem gosta de boa música. Trata-se da história de Will. Ele é o típico adolescente de filme americano: nerd, excluído socialmente e com problemas familiares.Acontece que ele é obrigado a se mudar com a mãe e acaba por mudar de escola também.Talvez eu e você, na mesma situação odiássemos essas mudanças, mas Will não. Ele acaba descobrindo que na nova escola rola uma competição de bandas, o Bandslam. Entre tudo isso ele conhece Sa5m, personagem da Vanessa; Charlotte interpretada por Aly Michalka e mais uns cara nerds. Juntos eles montam uma banda: I can go on* I'll go on. Daí a história de desenrola e tal. Vale a pena destacar duas coisas: Will é tipo o fã número um de David Bowie e o cantor até aparece no filme! E outra, a atriz que faz a mãe de Will é ninguém menos que Lisa Kudrow, a Phoebe de F.R.I.E.N.D.S! Demais! Hahahaha.
Assistam, vale a pena! Aqui o trailer.

X


2 comentários:

  1. Aaah sim! Eu entendo, HAHAH
    Ja vi esse filme, eu gostei, mas me dá um medo de ver hudgens em personagens padronizados: menina inteligente ( apesar dela se um pouco mais rebelde que Gabriella)e com boas cordas vocais. Mas fora isso,o filme é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Oooi baby ! Deixei um desafio de selinho lá no meu blog p. ti ;**
    Beiijos ;**

    ResponderExcluir