quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011

Feliz ano nuevooooo! Uhuuuu! Ok, ja estamos no sexto dia de 2011 mas SÓ HOJE tive disposição de vir aqui.
Não vou perguntar como foi a virada de ano de "vocês" porque não existem "vocês". Ninguém realmente lê isso aqui, hahahaha.
Bom, não fiz nenhuma lista com resoluções mas tenho todos meus desejos pra esse ano em mente. Vou compartilha-los com vocês. (É, eu criei um "vocês" imaginário. Assim me sinto melhor)

Faculdade
É assim, você mal acaba o ensino médio e já dá saudade de estudar aí você faz vestibular. Não que eu goste assim de estudar mas não gosto de ficar parada. Ou melhor, gosto de ficar parada quando eu tenho algo pra fazer. E como eu prefiro estudar que trabalhar... tô na espera do resultado da UFRJ e da abertura da inscrições so SISU.
Trabalhar
Todo mundo sabe que ninguém gosta de trabalhar mas todos gostam de dinheiro. E eu não sou diferente, of course!! Este é o único motivo para que eu queria um emprego: QUERO DINHEIRO E NÃO TER QUE PEDIR A MAMÃE! u_u
Me contratem, bjs!
18 anos
Sim!!! É nesse ano que eu fico "de maior" uhuuuu! Ainda estamos em janeiro e eu só apago as velhinhas em agosto mas já tô planejando o que fazer! Eu particularmente considero os 18 mais importante que os 15.

Esses são os "itens principais" da minha lista, mas eu quero fazer MUITAS outras coisas né? anota aí: academia, inglês, francês, ballet, curso de fotográfia, aulas de violão... e tempo pra tudo? Como faz? Hahah Vamos ver! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário