quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Wishlist de natal

Bom, natal é época de presentear. No meu caso mais de pedir do que presentear ou receber. Enfim. Ainda assim insisto em fazer minha wishlist na esperança de que alguém me presenteie (ALO MAMIS). Nos dias atuais você não precisa andar de loja em loja pra escolher seus desejos, é só fazer tudo online! E foi isso que eu fiz dando uma olhadinha pelos site bacanas aí. Vamos a lista

1 - Pra começar eu não poderia negar minha raiz nerd, então eu quero livros! Hahaha em especial o primeiro e segundo livro/HQ do Scott Pilgrim que estão em promoção na Fnac


2 - Uma câmera fotográfica Lomo Holga (porque eu sou humilde) pra que eu possa brincar de fotográfa (sim, não tenho pretenção de me achar a fotográfa. E foi lendo um dos meus blog preferidos o GWSmag que eu vi essa máquina vermelha linda da Lomography Br


3 - Bom, o verão começou há um tempo mas a temporada de praia ainda está para começar. Já estou preparando meu kit-verão só está faltando um óculos de sol. No meu caso é um pouco difícil encontrar o sunglass certo, afinal com essa cara de bolacha que eu tenho né, fica tenso. Então fui procurar na maravilhosa Chilli Beans me encantei por dois modelos, ambos de armação dourada, um aviador e outro quadrado. Eu ficaria satisfeita com qualquer um deles (ou com os dois =D)
 quadrado de armação dourada
aviador de armação dourada

4 - Mulher que é mulher sempre está pensando em sapatos, certo? Enquando dava uma olhada na coleção de verão 2011 da Imporium dei de cara com esse Oxford e me apaixonei! Eu quero o nude! :)

5 - Desde que eu assisti Sex and the City - O filme me APAIXONEI pelo vestido ballerina rosa da Carrie. Sim! Acho uma graça, um charme! Até então nunca tinha encontrado um mas achei da loja online da Tiny Queen. Pena que só tem na cor preta, mas ainda assim é lindo. ♥


Bom, é obvio que eu tenho muito mais itens na minha wishlist mas como não quero parecer pidona, vou deixar só os top 5. That's all.


Nenhum comentário:

Postar um comentário