sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O começo do fim.

Ontem, quinta-feira era dia de apresentação do projeto final do meu curso (caso você não tenha lido meu perfil ali do lado diz que eu curso propaganda e marketing.), que consiste em nada mais nada menos do que desenvolver uma campanha. Mas não é exatamente sobre que isso que eu vou falar. O que acontece é que ontem, finalmente caiu a ficha de que não só o ano tá acabando como também o ensino médio, uma fase incrível na vida de qualquer pessoa. Por três anos estive na mesma escola convivendo com pessoas (muito) diferentes uma das outras, compartilhando os medos, os problemas, as tristezas, alegrias, conquistas e aprendizados. Durante três anos sorri, chorei, tremi na base, aprendi, cresci, mudei. Fiz coisas que eu não sabia que poderia fazer, passei por coisas que nunca imaginei passar. O que o ficou foi o amor, a gratidão por tudo. Por cada momento, por cada amigo. Semana que vem ainda tenho aula mas tudo vai ser no clima de despedida. Mas apesar de triste é reconfortante saber que se inicia uma nova jornada na minha vida, em nossas vidas.
Abaixo fotos de ontem:


Powerpuff girls/Marotas


A gatas de PPM


Almocinho na Mangueira!

That's all!


Nenhum comentário:

Postar um comentário