quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lei da semeadura.

Diz a lei da semeadura: "Você colhe o que planta".


E é exatamente por isso que estou triste e absurdamente decepcionada comigo mesma! Pra início de conversa preciso dizer que sempre fui uma boa aluna, sério mesmo. Nunca fui bitolada em questão de estudos, mas sempre tirei ótimas notas, sabia o conteúdo de cada matéria eu era uma aluna conceito A. Era. E a culpa não é de mais ninguém se não minha, minha e minha! Como fui chegar a esse ponto? Pela primeira vez estou em prova final e em duas matérias! Fiquei em física e em desenvolvimento de campanha (matéria técnica). Logo nessas matérias que são difíceis! Estou com muito medo! :-(

Mas de nada adianta eu choramingar agora. Vou estudar muito (coisa que eu devia ter feito desde o início do ano) e me dedicar. Este é o meu último ano e eu preciso passar! Torçam por mim, xulinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário