terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quer me ajudar a ganhar um Ipad?

Olá followers! Sei que sou uma blogger muito má, que abandonei isso aqui, que ando preguiçando mais que tudo, eu sei, eu sei! Mas também sei o bom coração que vocês têm, por isso mesmo, cá estou a pedir um enorme favor (que favorecerá a nós dois, acredite). Eu como um autentica viciada em livros tenho um perfil no Skoob, rede social para viciados em livros (dãã). Acontece que o Skoob tá sorteando um Ipad e 100 livros para os seus usuários. Se você já se interessou eu peço CALMA! Leia este post até o fim. Eu, como usuária já participando, mas você querido visitante que ainda não tem cadastro no Skoob pode tê-lo e ainda me dar um força para ganhar o Ipad! Basta se inscrever através deste link e pronto! Você estará concorrendo e eu também! Agora faça seu cadastro e sejamos felizes! =D

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário