terça-feira, 25 de maio de 2010

Um teclado e duas histórias

Oi genteee! Depois de tanto tempo sem postar vocês devem ter pensado que eu desisti do blog, mas nããão! Tô aqui! Fiquei ausente por conta do meu teclado que deu pau o0 Mas eu ja tenho outro, então, here we go!
Nesse tempinho em que fiquei off fiz uma das coisas que mais gosto de fazer: ler! O livro escolhido foi
Alice no País das maravilhas/Através do espelho e o que Alice encontrou por lá
, sim as duas histórias num único livro! Se você só viu o que, vale a pena conferir a história na integra, é muito divertida e meio louco, claro. Aqui vai uma das minhs partes prediletas:

Página 55

"Quem é você?" perguntou a Lagarta
Não era um começo de conversa muito animador. Alice respondeu, meu encabulada: "Eu... eu mal sei, Sir, neste exato momento... pelo menos sei que eu era quando me levantei esta manhã, mas acho que já passei por várias mudanças desde então."
"Que quer dizer com isso?" esbraveou a Lagarta. "Explique-se!"
"Receio não pode me explicar", respondeu Alice, "por que não sou eu mesma, entende?"
"Não entendo", disse a Lagarta.
"Receio não pode ser mis clara", Alice respondeu com muita polidez, "pois eu mesmo não consigo etender, para começar; e se de tantos tamanhos diferentes num dia é muito pertubador."


Legal, né? A história é infantil mas te fazer pensar sobre várias coisas, é realmente muito interessantes. Eu já terminei a aventura no País das Maravilha e ainda esse semana termino o Através do espelho.


X.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário