sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Com que roupa eu vou pro carnaval 2010?

Não, eu não vou dar dicas aqui de quais são as melhores opções de looks pra esse carnaval. Ate porque esse não é minha época favorita do ano e eu prefiro fingir que ela não existe, er. MAS... a escola de samba Porto da Pedra, aqui do Rio de Janeiro, escolheu um tema pro seu samba enredo que muito me interessa, e eu tenho certeza de que também vai te interessar... MODA! É isso mesmo, é sobre moda que eles vão falar! Não é ótimo?? Eles fizeram uma super pesquisa sobre vestimenta desde os tempos das cavernas ate hoje, com esse roupa "tecnológica". O resultado final só vamos ver no dia do desfile, mas a gente pode curti todas as novidades aqui no canal de notícias deles.
O mais legal é que eles vão homenagiar grandes nomes da moda como Chanel (dãã) e outros claro, mas eu não vou ficar falando aqui né? Hahahaha.

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário