quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A little bit of everything

Bom, ontem fiquei pensando sobre o que postar então vi uma foto que tenho salva da Audrey Hepburn, logo pensei...DIVAS! Vou falar sobre divas, mas ao meditar no assunto percebi que considero que pouquíssimas pessoas sejam divas, o melhor mesmo seria fazer um post sobre minhas... inspirações. Aí vai:


Audrey Hepburn.
Ela disputa minha preferência com a Chanel... mas a Chanel ganha né? ;)

Lily Allen.
Sou viciada na Lily, não só como cantora mas pela atitude dela (não a de pagar peitinho ou afins, mas a de dizer "nemligo" pros outros.)

Leighton Meester.
Tenho que confessar gosto dela principalmente pela Blair! Mas ela também não fica atrás: é linda, se veste bem e é a encarnação do girlie!

Gisele Bündchen.
Linda, simples, simpática! DIVA!

Amy Winehouse.
Tá que a Amy é uma das celebs mais freaky dos ultimos tempos. Mas eu gosto muuuuuito dela. Pela voz, pela postura, pelo estilo... por tudo! É uma pena que ela tenha perdido a noção.

Hayley Williams.
Em questão de moda Hayley ainda peca, mas que ela tem estilo tem. E é um estilo que eu adoro! Básicona, rock de boa, colorida... e ainda canta bem! (apesar do sotaque de caipira, rërërë)

Vanessa Hudgens.
Tá que só eu sou fã dela, mas idae? A Vanessa se veste bem, claro que às vezes erra, mas eu gosto muito dela! Principalmente nos looks do dia a dia.

Ashley Tisdale. Ashley é perfeita: loira, magra, linda, boa atriz, boa cantora e simples. Fica bem com tudo desde looks praianos a de grifes.


Mischa Barton. Lindíssima! Mas deixou de ser Mischa pra ser Muscha. Uma pena, porque eu a-do-ra demais o estilo dela, sempre tão acertada nas escolhas! Torço pra que volte a ser como era... uma das minhas celebs prediletas!

That's all, guys! Ficaram faltando algumas mas depois eu posto ok?

xoxo

3 comentários: