domingo, 6 de dezembro de 2009

Don't know why.

Olá xulinhossss! Há mucho tempo não faço um post espontâneo, ultimamente vivo de citações e top5. Não que essas coisas não sejam legais, e apesar de serem e fazerem parte de mim, não são eu. Eu só meio assim freaky, gosto das coisas meio assim freaky, tenho umas ideias meio assim freaky. E hoje, bem hoje, eu tô mucho freaky, mas tão freaky que chego a misturar inglês com espanhol.
Hoje é domingo, último jogo do campeonato brasileiro, o que define se meu Mengão é campeão ou não. Hoje tem culto da colheita em agradecimento por tuuuuudo que Deus fez nesse ano. Hoje eu fiz we heart it, recebi a visita de tios e não-sei-porquê tô feliz! Tô de férias, tô a toa, tô curtindo, tô viva! E velho, não tem motivo melhor pra comemorar. Mas ah, eu ainda sou preguiçosa o.k? Então fico por aqui....

#FelizcumpleañosDul
#vamúflamengo

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário