sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Top 5 - Livros

Os meus livros prediletos
1 - A Bíblia - Ok, não li a bíblia toda, mas por si só ja é um livro incrivel e combinado com o fato de que é a palavra de Deus.. melhor ainda! É um livro dificil de ler, não se pode engolir o conteúdo porque o que mais vale a pena são os segredos por trás de cada versículo.
2 - O segredo do guardador de palavras - Acho que eu estava na quarta série e só ligava pra popularidade, mas quando li esse livro me encantei! Graças a ele hoje eu amo ler!
3 - Harry Potter e o Cálice de Fogo - Foi o primeira da série que eu li, e o que marca uma reviravolta na história. Emocionante :')
4 - O Caçador de Pipas - Lindo, lindo, lindo! Sensível, verdadeiro e emocionante. Lindo!
5 - Sherlock Holmes - Adoro aventuras, suspense e detetives!

Agora me digam os seus!

x.o.x.o

4 comentários:

  1. Gostei da ideia :D
    Meu top 5:
    - A menina que roubava livros - ja li e reli mil vezes e sempre me emociono.
    - A chave de Sarah - mesma coisa.
    - É agora ou nunca - Muito bom, divertido.
    - HP e o prisioneiro de Askaban - que na minha opiniao é o melhor livro :D
    - Amanhecer - que na minha opiniao é o melhor livro da saga Crepusculo.
    Adorei teu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitnha querida... Legal seus livros... O que eu quero ler mesmo é a bíblia, que nunca li. Mas eu chego lá. ^^

    Bjs e volte sempre...
    =D
    M.

    ResponderExcluir
  3. Só cinco? Difícil hein, acho que cada livro falou comigo de forma especial em diferente épocas. Esse ano eu me comprometi a ler a Bíblia inteira e até agora estou conseguindo :)

    Obrigada pelo comentário. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo dizer quais são meus livros favoritos, mas com certeza Reparação (Ian McEwan), Orgulho e Preconceito (Jane Austen), Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis) estão entre os preferidos.
    beijos

    ResponderExcluir