sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Árvore da amizade.

Que será, Senhor, neste ano, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de enfeites, os nomes de todos os meus amigos. Os amigos de longe e de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os que, sem querer, eu magoei ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço as 'aparências'. Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito. Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Uma árvore de raízes profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes vindos de todas as parte juntem-se aos já existentes. E de sombras muito agradáveis para que nossas amizades sejam uma aumento de repouso nas lutas da vida.

Autor desconhecido.
X.O.X.O

Um comentário:

  1. Ah, que lindo. Seria bom ter uma árvore dessas e, certamente, se sentar a sombra dela para ficar próximo dos amigos que estão ali (fui profunda nessa, hein)

    Beijos.

    ResponderExcluir