quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que (não) sou e o que (não) queria ser.

Difícil é dizer o que sou, ah, mas o que não sou! Isso sei dizer. Não sou loira, magra, alta, rica, nem nerd. Não que eu quisesse ser essas coisas, mas bem, às vezes eu quero, e então me sinto frustrada por ser normal, morena, quase inteligente, classe media-b e ter uma cara de lua. Mas eu ainda sou feliz sabe, er. Não falando sério, o dificil pra mim é me adaptar a essas coisas. Por exemplo, hoje fui no oftamologista (dificil, hm), fiz meu óculos, e saí quase satisfeita. Quase. Eu AMEI uma armação vermelha, linda linda linda... MAS que não combinava com meu rosto de lua/pastel, então comprei um lilás, simples e bonitinho. Bonitinho. Poxa, não gosto de lilás, gosto de vermelho! E depois, eu queria fazer franja, mas nããão, não dá, não combina com minha cara redonda. Vem cá, eu pedi pra ter cara redonda? Essa cara aqui só combina com franjão lateral. E quem disse que eu gosto? Mas eu tenho que gostar né, então eu gosto. Às vezes eu me pego desejando o cabelo da Blake Lively ou da Gi Bundchen, as pernas da Ana Hickman, o rosto delicado da Ellen Page, da Rachel Bilson, da Carol Trentini, as roupas da Mischa Barton, Olsen twins, Kate Moss, a sorte de Miley, Selena e Demi.
Mas eu paro e penso. Eu posso ate não ter nada disso, mas eu me sinto feliz e muito bem obrigado, então no fim, isso tudo que eu desejo não me faz falta.

Não adianta passar a vida desejando o que os outros tem, você acaba perdendo a oportunidade de desfrutar do que você tem.

PS: Minhas férias foram prolongadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! THNKS GOD!!! Uhul!

X.O.X.O

2 comentários:

  1. Acho que é uma inveja padronizada, todo mundo quer ser igual uma celebridade linda, famosa e rica, mas se nos afundarmos muito nisso não seremos felizes = fato. Só temos que aprender a conviver com nós mesmas, de modo que demos motivos para outros nos invejarem, não só fisicamente, mas principalmente internamente, pelo que somos e fazemos. Enfim, amei o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo quer no fundo no fundo ter um cabelo perfeito, barriga sarada, pernas esculturais, closet invejável, conta gorda e namorado gostoso, mas isso fica pra 0,0001 da população do mundo. O melhor é mesmo saber o que se tem de melhor, e viver bem com isso. E eu super acho que vc deveria se preocupar tanto com essa coisa de rosto redondo, e se jogar mais no que vc realmente gosta. Digo, tem que saber o que fica melhor em você, mas sem se privar daquilo que te faz feliz. Sacou?
    beijos

    ResponderExcluir