quarta-feira, 3 de junho de 2009

Minha querida vida

Eu vivo correndo, pensando, fazendo, falando, cantando, trabalhando. Vivo fazendo tudo, menos vivendo. Trabalho, estudo, vou à igreja, me alimento, uso internet e assisto GG no pc. Fim. E a cada dia vou ficando mais louca. Só tenho 15 anos e muitas responsábilidades, muitos deveres, afazeres, prazos.
Parei de ver tv, de fofocar, de sair pela casa de amigas sem rumo, de ver filmes, de ir ao shopping, ao cinema, de paquerar. Às vezes ate sobra um tempinho, e então tudo o que eu quero é dormir, descansar. Não aguento, nem me aguento. Perdi a liberdade de horários, a paciencia, a intimidade com amigos. Perdi bafóns, saídas, festas. Me perdi. Preciso me organizar, me policiar. Eu posso deixar de fazer tudo, menos de viver.

x.o.xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário