domingo, 12 de abril de 2009

Untitle

Bom, eu não sei como começar esse post. Muitas coisas aconteceram neste longo tempo em que me ausentei do blog. Então, aparentemente tenho muitas coisas a contar, o que pode ate ser verdade, mas não sei como contar, e nem sei se interessa a alguém. Mas talvez valha a pena tentar.
Durante os últimos anos, minhas considerações sobre amizade se tornaram muito serevas, graças a todas minhas experiências mal sucedidas, aprendi que é muito difícil e raro encontrar alguém que esteja disposto a ser um amigo fiel. Mas então, nesse ano, na escola, me senti tão segura e completa em relação a amizades. O que me pareceu muito estranho. Pelos últimos 3 anos só tive a Luana como amiga, amiga mesmo. Claro que contava com outras pessoas, mas sinceramente, não eram tão significantes. Só que ano passado conheci pessoas legais na escola. Sempre foi divertido estar com elas, mas neste ano laços de estreitaram e me vi apegada a pessoas, novos amigos. E isso é ótimo! mas ainda não sei lidar com isso, afinal, minha amizade com a Luana é de plena confiança e totalmente aberta: falamos sobre tudo e todos em qualquer tempo, sem reservas. Não disputamos para sermos mais ou menos amigas que outros, sabemos que somos as melhores amigas e ja basta. Conhecemos os defeitos mais encobertos e as qualidades mais sutis. Mas como novos amigos as coisas são bem mais difíceis. Nunca me vi tão preocupada, e atenciosa com amigos, desejo de todo jeito ser especial a eles, e sei que sou, mas não da mesma maneira que eles são pra mim. Descobri como sou terrivelmente ciumenta e como isso é terrivelmente incomodo a mim e aos outros. Mas também descobri como é estar cercada por pessoas queridas, dispostas a me ouvir, ajudar, alegrar. Ahh, como senti falta de tudo isso!!! E agora que tenho meus sentimentos de volta, e meu coraçãozinho de gelo finalmente derreteu, me sinto tão mais feliz, pelo simples fato de saber que por mais que eu seja chata, irritante, confusa emocionalmente, e que dias ruins virão eu terei com quem contar. Isso é tudo o que uma pessoa precisa na vida: Um pouco mais de amor.


You know, you love me.
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário