quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carta a amigas

Carol, Nóelly e Joice, desde que a dona Etilda me mandou aquele papo errado e disse que eu não fui transferida eu comecei a pensar como seria esse ano sem vocês. Claro que ninguém ta em fase terminal ou se mudando pra outro continente, mas não te-las na turma vai ser bem estranho pra mim. Por que das pessoas que eu conheci ano passado vocês são as que mais eu me aproximei. Só que agora as coisas mudaram, turmas diferentes, turnos diferentes. Vai ser tão ruim não vê-las todos os dias, não fazer trabalhos juntas, não fofocas juntas. Tudo isso que me fez perceber o quanto vocês significam pra mim e o quanto sentirei saudade. Principalmente porque eu que fui separada, eu que sobrei. Eu quero que saibam que, de verdade, que as amo, muito, muito, muito mesmo! E que ainda que eu tenha de arrumar novas companheiras de trabalho, novas companhias no intervalo, novas parceiras pra matar aula, novas pessoas pra almoçar na mangueira ou furar a fila do lanchinho. Eu nunca vou deixar de lembra de vocês, seja nas aulas de filosofia, seja nas de matemática, copiando trabalhos, colando nas provas, puxa, são tantas as coisas, tantos os motivos que me impedem de esquece-las. Não to fazendo isso por drama, é de coração mesmo. O que de certa forma me alegra é que ano que vem estaremos todas juntas de novo, estudando de manhã, felizes, lindas e amigas.
Cara, vocês são sei lá, demais, incríveis! Realmente necessárias. Não são apenas palavras, existem sentimentos (ai que gay! ahsuahs mas é verdade) Amo vocês bichinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário