sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

É impossivel ser feliz sozinho ... ♪


As vezes eu fico a pensar com os meus botões se algum dia vou encontrar quem me faça feliz, que me ame mesmo quando eu estiver com sono, de TPM, descabelada, gripada. Que me faça sentir que tenho valor e importacia pra alguém, além dos meus pais. Queria poder saber se algum dia esse homem vai aparecer. Não em um cavalo branco, nem precisa ser loiro, rico, nem superlindo. Não estou pedindo nada demais. Só quero um amor, uma amizade, um alguém que fique comigo pra vida toda, que divida comigo alegrias, tristesas, desafios, perdas, ganhos. Alguém que cuide de mim. Não estou pedindo nada demais, estou?


x.o.x.o

Um comentário:

  1. Não está naoooooooooo!! Mas olha, nao adianta procurar, qdo vc menos esperar pá! Ele surge! Ai nao tem mais jeito...

    uma vez vi num filme que a gente precisa ter alguem na nossa vida pra testemunhar nossas historias.. por mais auto-suficientes que nos sejamos (mulher independente, rá) a vida é mais gostosa com alguem do lado... alegria dividida é alegria duplicada!

    Já dizia a Xuxa: tudo que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar!

    Eeeeeeeeeeeeee
    espera que ele chega sim! mas não se martize se demorar! =)
    Beijocas

    ResponderExcluir