terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pratique o que você prega.

Não conte mentiras, não engane, não difame, não fofoque, não julgue, por que do mesmo jeito que você julga, você será julgado. Do mesmo jeito que você condena será condenado.
Depois de muito tempo aprendi a por em prática meus valores. Já fofoquei, já menti, já enganei, e já julguei pessoas que fizeram o mesmo. E com qual moral eu fiz tudo isso? Nenhuma. Julgava e condenava ao mesmo tempo praticava o erro. Com o tempo abri meus olhos e vi que estava sendo hipócrita. Que não só estava engavando aos outros, como a mim mesma. Aprendi e pus em prática. Hoje criei uma "barreira natural", não consigo ficar perto quando estão fazendo fofoca mesmo quando as "fofoqueiras" são minhas amigas. Evito julgar as pessoas, afinal só cada um sabe pelo passa/está passando. Não falo mais mal, ainda penso, mas logo caio na real. Sou tão humana e sujeita a erros como qualquer outra pessoa. No fim tudo o que aprendi foi praticar o que prego.

x.o.x.o

PS: Mudei as cores do blog, depois me digam o que acharam, bjs!

Um comentário:

  1. quem são as amigas fofoqueiras?
    ah, deixa, sei que não sou eu :D
    é... você escreve o que você pensa no blog e da sua cabeça só sai merda então... MENTIRA
    comentei,hoho

    ResponderExcluir