quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Olá pessoal!

Meu pc finalmente voltou pra casa no sábado, mas adivinhem???
Voltou sem acentos e sem cedilha, mfmf. Sem acento e cedilha eu não sou ninguém.
Mas ok, sábado o moço vem resolver esses probleminhas. Enfim ...estou com uma idéia muito boa pro layout desse lindo blog que é meu... Vou usar umas cores legais, vou usar o Depp como Willy Wonka, ou quem sabe vou ME usar como Willy Wonka ... Quem sabe?
-
Mudando radicalmente de assunto tenho lido ótimos blogs sobre moda e musica, afinal, fiquei 3 semanas sem pc e estava totalmente alienada. Vou linkar todos os blogs legais ali do ladinho ok? Visitem! Juro que vai valer a pena.
-
Mudando de assunto de novo ... quem mais alem de mim esta super animada com a estréia de HSM 3, uh? Pois e, estou louca pra assistir, e ate mataria aula pra ver, mas como já vou matar aula no sábado ... não da. Falando nisso já contei que sábado vou num clube com o pessoal da igreja? Uhul, meu primeiro passeio com a galere. To pronta pra me jogar!
Bom, por fim, quero agradecer a Rá, minha danny jones (?!), a Bruh, e as pessoas que apóiam espiritualmente o meu blog (?!!!) Hahaha. O posto não foi lá essas coisas, mas o importante é que eu voltei a postar.

Beijosmil!
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário