segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Aviso

Estou sem pc, pronto falei logo. É por isso que tenho demorado tanto pra atualizar o blog, responder scraps e afins. Sorry folks!

Ok, ao que interessa. Ontem o McFLY foi no Domingão do Faustão. Nem preciso comentar né? Hahaha. Mas confesso que o Faustão foi mais educado do que eu esperva, deixou o tom responder na boa, não cortou ele em nenhum momento, não fez piadinhas toscas. Aê Faustão! Tá aprendo como se faz. E depois, esperva mais perguntas pra eles, mas músicas. Ok, não vou reclamar. Pra quem não vai no show, vê-los no Faustão vale muito a pena.
Aí o link do McFLY cantando Lies em Curitiba: http://br.youtube.com/watch?v=uzz3q8H9CjU
-

Gentem, to num tédio sem fim, sabia? Ah, mas é claro que não sabiam, enfim. Ficar sem computador tem sus vantagens, e seus "vícios". Como não tinha nada mais legal pra fazer, fui reler Caprichos antigas, textos do Antonio ... tão nostalgico q. Hahaha. Sério, fiquei até pensando na vida. E que droga de vida hein. Tá, nem tá tão ruim assim, mas pô não vou no show do McFLY, nem no do Paramore. Eu ainda não me mando, nem trabalho, ou seja, sou pobre e não posso fazer nada. Até meu irmão tem mais moral em casa que eu. Ok, exagerei. Mas o que quero dizer com tudo isso, é que a vida não é um mar de rosas. E graças a Deus por isso! detesto rosas, sempre preferi girassóis. Mas enfim (2) ... mesmo eu não tendo tudo o que quero na hora que quero, existem muitas coisas que fazem a merda toda valer a pena. Tipo, familia (Eu disse isso? :o), amigos .... acho que só. Ok, não sei animar pessoas, até por que não estou animada e tals. tá enrolei muito e perdi. Vou acabar com o post logo pq meu tempo na lan house tá acabando mesmo ... Agora só Deus sabe quando terei meu pc de novo, quando postarei de novo, quando .. Ah, deixa pra lá. Beijones!

ps: Gente, valeu mesmo, nem acredito que tem gente cometando aqui! Amén, rs.

x.o.xo

3 comentários:

  1. nao sei o que seria sem meu pc. =/
    e olha que fiquei 1 ano sem ele.
    dueu muito em mim, mecheu com o meu psicológico, pronto, falei.
    UHASUHAAHUUHASUHASUHASUHSA
    nao consigo gostar do mcfly, eles sao lindos, mais sei lá.
    agora, se tivesse paramore na minha cidade, eu ia de qualquer jeito!
    <3

    beeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. ain, eu vi o mcfly no fausto foi tão bunitnho *_____*

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu concordo com a any, eu nao sei o que voces gostam na musica deles... Nao entendo.
    Ah, mas cada um com seus vicios, né?!
    kisses&hugs.

    ResponderExcluir