terça-feira, 13 de maio de 2008

Talvez uma das poucas coisas verdadeiras existentes na minha vida seja esse sonho de me tornar estilista. Afinal, ele é o que tem alimentado meus esforços, além de ser o que mais dura, até porque não descansarei até consegui-lo. Muitas pessoas podem se interessar por moda e estilismo, apenas por acharem que é bacaninha, que é moderno, que é uma profissão cheia de glamour, pobres dos que assim pensam. Desde 2001 eu tenho isto como meta, como objetivo, como paixão. Uma paixão que surgiu por acaso (como se eu acreditasse em acaso, cof cof.) enquanto eu fazia meus desenhos infantis durante meus momentos de ócio. E comentários iam surgindo, meu pai elogiava, minha mãe contava às amigas que a filha teria um certo talento: “– você desenha bem gabi! Já pensou em ser desenhista?” “- Que lindo Gabriela! Você tem talento pra desenho”, daí eu passei a só desenhar roupas, não sei bem porque. Até que um tio me disse que eu poderia ser estilista. Nessa época, mal sabia o que era ser estilista, mas ok, fui investigar. Só não esperei que fosse cair num mundo apaixonante, cheio de tecidos, linhas, bordados e muito trabalho! A verdade é que eu me encantei de cara! Como pode o (nada) simples ato de criar roupas dar tanto orgulho e alegria? Eu ainda não sei, mas acredito que as pessoas nascem com algum talento, que as pessoas nascem para algo. Eu nasci pra moda, é tudo o que sei.


BEIJOS XULINHOSSSSSSS, xoxo.

Um comentário:

  1. gabi, comigo tambem foi assim, mas agora nem sei mais o que faço... o que vou ser quando 'clexer'???XD

    ResponderExcluir